quarta-feira, 31 de agosto de 2016

III Feira Cultural Espírita de Caldas Novas.

Excelente programa para domingo, dia 04/09: III Feira Cultural Espírita de Caldas Novas, no Casarão dos Gonzaga
 *Diversas Atrações ; Livraria, canto, dança, cinema, palestra e poesia! 

Bate Papo Espírita, pintura, artesanato, Oficina da Saúde e Oficina de Origami! 

Tudo isso acontecerá domingo, dia 4 de setembro, das 12h às 22hs, no Casarão dos Gonzaga, na 3ª. Feira Cultural Espírita de Caldas Novas, promovida pela Associação Municipal Espírita (AME Caldas Novas) e pelo Conselho Espírita Local (CEL), com o apoio da Prefeitura Municipal de Caldas Novas.

O evento será aberto com um almoço, cujos ingressos estão sendo vendidos nas casas espíritas filiadas a AME e ao CEL, e contará com várias atividades culturais:
- O famoso ônibus da Livraria Espírita estará estacionado em frente o Casarão, com promoções especiais para os visitantes da Feira.
- Teremos exposição de quadros de artistas locais espíritas: Saulo Lopes, Nivia Godoi e Ernane Teixeira.
- Exposição fotográfica do médico Luiz Manoel.
-  Mostra de Cinema Espírita, com exibição de filmes de curta-metragem.
- Apresentações artísticas com a cantora Sara Esméria, a poetisa Madina Campos, além de sanfona, violão e bandolim.
- Bazar Beneficente de Artesanato.
- Oficina de Saúde com distribuição de amostras de protetores solares, aferição de pressão arterial e de nível de glicose; distribuição de cadernetas para controle da pressão; exercícios de fonoaudiologia para controle, prevenção e manutenção da voz; orientações sobre postura. Tudo realizado com o acompanhamento de enfermeira, fisioterapeuta e fonoaudióloga do SENAC Caldas Novas.
- Oficina de origami, ministrada por Dina Sousa
- Danças Circulares, lideradas pela professora de Educação Física Farley Cândida.
- Praça de Alimentação, com salgados, doces, sorvetes, salada de frutas, caldos, galinhada, pamonha e tapioca.
- Espaço da Criança
- Sala de Bate Papo Espírita, para orientação sobre temas ligados ao Espiritismo.

A Feira conta ainda ainda com a presença de espíritos iluminados que vão “baixar” no Casarão, tais como: Emmanuel, Chico Xavier, Irmã Sheyla e Joana de Angelis, que vão auxiliar os companheiros na Sala de Bate Papo Espírita.

Às 19 horas, fechando o evento, será realizada a palestra do designer e escritor Luiz Hu, autor e escritor e com uma extensa carreira de produções multimídia divulgando o Espiritismo. Produtor de programas televisivos de divulgação da Doutrina Espírita, conta com uma audiência de mais de 5 milhões de pessoas no mundo todo que o assistem através de um canal por assinatura. 

Luiz Hu é autor, juntamente com Maurício de Souza e Ala Mitchell, do Meu Pequeno Evangelho, uma obra voltada ao público infantil, que utiliza os personagens em quadrinhos como a Mônica, a Magali, o Cebolinha, Cascão, Anjinho, entre outros; para divulgar a mensagem do Mestre Jesus.

Nesta terceira edição da Feira Cultural Espírita, Luiz Hu vai lançar o livro “Magali em outras vidas”, também com personagens criados por Maurício de Souza e participação de Ala Mitchell, que também estará no evento em Caldas Novas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...