segunda-feira, 4 de maio de 2015

Encontro mundial de Magnetizadores

O ENCONTRO MUNDIAL DE MAGNETIZADORES ESPÍRITAS foi idealizado com o objetivo de reunir trabalhadores das Casas Espíritas que realizam atendimento físico-espiritual através de passes magnéticos. O Encontro é anual, tradicionalmente no mês de maio, e permite a possibilidade dos diversos trabalhadores apresentarem e discutirem as técnicas empregadas nos diversos tratamentos e as pesquisas desenvolvidas em cada Casa. Além, obviamente, da oportunidade de rever os amigos e fazer novos, mobilizando a cada ano um número maior e melhor de Magnetizadores Espíritas.

 

O 8º Encontro Mundial de Magnetizadores Espíritas (VIII EMME) terá como sede a cidade de Goiânia no Estado de Goiás, no período de 15 a 17 de maio de 2015. O Encontro será realizado no Auditório da Casa Espírita IRRADIAÇÃO ESPÍRITA CRISTÃ (IEC), situado na Rua 201, número 232, Setor Leste Vila Nova.

 

O Auditório possui 500 lugares, portanto, por limitação física, somente serão aceitas 500 inscrições visando o conforto e comodidade dos participantes.

 

Para sua inscrição preencha o formulário enviando-o à Comissão Organizadora que, após avaliação, e sendo aprovada sua inscrição, remeterá os dados para depósito e confirmação da inscrição.

 

O valor da Inscrição é de R$ 100,00.

 

Neste Encontro estamos planejando uma programação especial para o público iniciante no magnetismo (menos de um ano de trabalho no magnetismo ou que não tenham realizado nenhum seminário a respeito do magnetismo) com o objetivo de que estes tenham melhor compreensão dos temas expostos e atender às suas dúvidas.

 

 Serão confeccionadas camisetas com o tema do Encontro em quantidade compatível com a demanda prévia.Camiseta comum: 25,00 (P,M,G), camiseta gola polo 50,00 (P,M,G). As camisetas (GG ou EG) terão um acréscimo de R$10,00 em ambos os modelos. Quem desejar adquirir a camiseta, façam a solicitação e depósito junto com a inscrição.

 

Serão confeccionadas refeições (almoço) no sábado e domingo: valor de 50,00 (cinquenta reais), incluindo bebidas, sobremesa e caldo no sábado à noite. Valor referente aos dois dias.

 

 Informamos ainda que será disponibilizada evangelização para crianças de 0 a 12 anos, no sábado e domingo nos mesmos horários do Encontro, sem nenhum valor adicional, para quem quiser trazer a família.

              

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...