quinta-feira, 2 de abril de 2015

Anotações em Torno de “Nosso Lar”




9.jpg (414×273)





 Anotações em Torno de “Nosso Lar”

O irmão Lucius fez quanto pode, a fim de trazer, aos amigos domiciliados no Plano Físico, alguns aspectos de Nosso Lar, a colônia de trabalho e reeducação a que nos vinculamos na Espiritualidade, especialmente o plano piloto que lhe diz respeito.

Para isso, encontrou a dedicação da médium Heigorina Cunha, na cidade de Sacramento, em Minas Gerais, no Brasil.
Convém esclarecer que Nosso Lar é uma colônia-cidade, habitada por homens e mulheres, jovens e adultos, que já se desvencilharam do corpo físico.

“A Cidade de “Nosso Lar”, segundo informações veiculadas por André Luiz, foi fundada por portugueses distintos, desencarnados no Brasil, no século XVI, a partir de onde se localizava, atualmente a Governadoria.”

“Conta que, naquele trato de terra, onde se vêem edifícios de fino lavor e onde se congregam vibrações delicadas e nobres, os fundadores encontraram “as notas primitivas dos silvícolas do país e as construções infantis de suas mentes rudimentares”, devendo, a custa de “serviço perseverantes, solidariedade fraterna e amor espiritual”, conquista-los e integrá-los para conseguirem os seus objetivos.”
“Á época em que se pronunciou o Amigo Espiritual, a cidade contava com cerca de um milhão de habitantes.”

“Tendo em vista que a cidade se divide segundo as necessidades de sua organização administrativa, permitimo-nos informar...que a governadoria, órgão central, esta assessorada pelo trabalho e organização de seis ministérios, a saber: Ministério da Regeneração, do Auxílio, da Comunicação, do Esclarecimento, da Elevação e da União Divina, que atuam nas áreas que os próprios nomes definem, sendo, cada Ministério, dirigido por doze Ministros.” (André Luiz, Cidade no Além - Cap. I - A CIDADE “NOSSO LAR”– Pag. 32/33 - IDE).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...